Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escritório de Advocacia

    Advogado em Brasília DF e Formosa GO, com atendimento em âmbito nacional de forma online.

    A Griebeler & Mendonça Advogados Associados é um Escritório de Advocacia com novo modelo de atendimento, encurtando barreiras e aproximando o cliente, através do desenvolvimento de solução individualizada para cada caso e da realização de prática jurídica inovadora.

    Com o Processo Judicial Eletrônico - PJe e dos recursos tecnológicos implantados no escritório, somos capazes de lhe atender à nível nacional com novo serviço disponibilizado de '''advogado online'''.

    Advogados especialistas em várias áreas do direito, confira algumas:

    Advogado Imobiliário

    O advogado imobiliário atua junto ao Ramo do Direito Imobiliário, o qual é responsável por regulamentar toda a questão e envolve a aquisição e a perda da propriedade, a posse, a locação, a usucapião, as incorporações imobiliárias, o condomínio, a doação e a cessão de direitos, financiamentos da casa própria, o direito de construir, o direito de vizinhança, o registro de imóveis e outros institutos jurídicos relacionados ao bem imóvel.

    Aliás, a equipe de advogado especialista em Direito Imobiliário do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça, tem habilidade para analisar seu caso de forma detalhada, garantindo e assegurando seus direitos, não medindo esforços para que surpresas não ocorram futuramente.

    Advogado Previdenciário

    O advogado previdenciário labora junto ao ramo do Direito Previdenciário, que tem como principal objetivo regulamentar e examinar a seguridade social, a qual por sua vez trata-se de um conjunto de políticas sociais cujo fim é amparar e assistir o cidadão e a sua família em situações como a velhice, a doença e o desemprego, tendo como princípio fundamental a solidariedade.

    Aliás, a equipe de advogado especialista em previdenciário do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça, tem habilidade para analisar seu caso de forma detalhada, garantindo seus direitos através de medidas judiciais adequadas.

    Advogado Direito do Consumidor

    O Advogado Especialista em Direito do Consumidor é responsável por cuidar dos casos relacionados ao consumo, ou seja, é o ramo do direito que lida com as relações jurídicas entre fornecedores de bens e serviços e seus consumidores. Lembrando que preenchendo os requisitos legais, o consumidor poderá ser tanto pessoa física quanto jurídica.

    Aliás, a equipe de advogado do direito do consumidor do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça, tem habilidade para analisar seu caso de forma detalhada, garantindo seus direitos através de medidas judiciais adequadas.

    Advogado para Inventário

    O advogado para inventário atua no ramo do Direito das Sucessões ou Direito Sucessório, que nada mais é que o conjunto de normas que disciplinam a transferência do patrimônio (ativo e passivo – créditos e débitos) de alguém, depois de sua morte, em virtude de lei ou testamento.

    Aliás, a equipe de advogado especialista em inventário do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça, tem habilidade para analisar seu caso de forma detalhada, garantindo seus direitos através da realização de inventário mais adequado ao seu caso.

    Advogado Trabalhista

    O advogado trabalhista labora no ramo do Direito do Trabalho, o qual trata e regulamenta exatamente as relações de trabalho, buscando deixar mais justo contrato formalizado entre empregado e empregador. O Direito Trabalhista é formado por conjuntos de normas, princípios e outras fontes jurídicas que regem as relações de trabalho, regulamentando a condição jurídica dos trabalhadores perante seus empregadores.

    Aliás, a equipe de advogado especialista em Direito Trabalhista do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça, tem habilidade para analisar seu caso de forma detalhada, garantindo seus direitos através de medidas judiciais adequadas.

    Advogado de Família

    O Advogado de Família atua no ramo do Direito Civil que zela as relações familiares e as obrigações e direitos decorrentes dessas relações, regulamentando, por exemplo, o casamento, a união estável, as relações de parentesco, filiação, alimentos, bem de família, tutela, curatela e guarda.

    Advogado Especialista em Direito Médico

    Apesar do Direito Médico ainda não ser um ramo específico do Direito didaticamente, é fato que o Direito Médico é uma especialidade muito importante. O advogado especialista em Direito Médico trata dos direitos e deveres dos profissionais e instituições de saúde, Poder Público e pacientes relacionados com alguma prestação de serviços de saúde.

    O escritório de advocacia Griebeler & Mendonça Advogados Associados dispõe de profissionais especializados em Direito Médico, pois sabemos que cada vez mais chegam nos Tribunais processos referentes à essa especialidade do Direito.

    Advogado Contratualista

    O Advogado Contratualista atua junto ao ramo do Direito Civil, estudando as relações contratuais, visando manter a legalidade da atividade. Aliás, a equipe de advogado especialista em direito contratual do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça tem habilidade para analisar e redigir contratos, dominando a legislação sobre o tema.

    Garantindo, desse modo, que os contratos estejam dentro das normas aplicáveis a cada espécie, evitando situações de nulidade ou ilegalidade e, consequentemente, trazendo mais segurança jurídica ao negócio formalizado.

    Advogado Tributarista

    O Advogado Tributarista, como o nome já diz, é profissional especializado no ramo do Direito Tributário. Aliás, a equipe de advogado especialista em Direito Tributário do escritório de advocacia Griebeler & Mendonça, tem habilidade para analisar seu caso de forma detalhada, garantindo seus direitos através de medidas administrativas ou judiciais adequadas.

    Advocacia Empresarial

    A advocacia empresarial está inserida no ramo do Direito Empresarial, que é um dos ramos do direito privado o qual é formado por um conjunto de normas que buscam regulamentar a atividade negocial do empresário, e de qualquer pessoa física ou jurídica, destinada a fins de natureza econômica, desde que habitual e dirigida à produção de bens ou serviços conducentes a resultados patrimoniais ou lucrativos, e que a exerça com a racionalidade própria de “empresa”.

    Suporte jurídico completo para você e sua empresa. Fale agora mesmo com advogado online.

    • Sobre o autorEscritório de Advocacia com suporte jurídico completo à você e sua empresa.
    • Publicações13
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações134
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escritorio-de-advocacia/883462591

    Informações relacionadas

    Marcello Benevides, Advogado
    Artigoshá 5 anos

    O que é e como funciona a recuperação de crédito?

    Jeniffer Luciano, Advogado
    Artigoshá 2 anos

    [Vídeo] O escritório online do Jusbrasil vale a sua pena?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)